Quem sou eu....

"Campari" sua vida com a minha, "Cerveja" como está "Rum" "Cana" gente ama. A "Dreher", irmã da "Cidra", nunca mais me "Licor". Mas eu "Vinho" aqui, peguei meu "Passport", montei em meu "Cavalo Branco", e junto com a minha "Oncinha", fui visitá-la na "Skola", no bairro "VilaVelha", "Wall Street", porque eu sei que um dia ela "Vodka". Ou eu não me chamo "Martini", filho de "John Walker", e não sou nenhum "Caipirinha".

sábado, 23 de outubro de 2010

Oração do Bebum


Oração do Bebum Whisky e Vodka que estão no bar

Alcoolatrado seja o nosso fígado

Venha a nós o copo cheio nunca apenas pelo meio

Seja feita a nossa cachaçada

Assim no buteco como na calçada

O mé nosso de cada dia nos dai hoje

Perdoai as nossas bebedeiras

Assim como nós perdoamos

A quem não tenha bebido

Não nos deixai cair na Coca Diet

E livrai-nos da água gasosa Barmem

Nenhum comentário:

Postar um comentário